sábado, março 29, 2008

Revivendo a lua-de-mel

Começamos o dia de forma preguiçosa e só fomos sair do apartamento de Palermo por volta da hora do almoço. Como íamos para o hotel, arrumamos todas as malas e rachamos um táxi até o centro.
Fizemos um check-in rápido e logo saímos para dar uma volta pelos arredores.
Aliás, uma pausa para falar do hotel Colón: uma beleza de lugar, certamente fora do nosso poder aquisitivo, mas como tínhamos o suporte da empresa, aproveitamos bastante todo o conforto e, por que não dizer, luxo. Tínhamos a Avenida Nueve de Julio

Quando a fome bateu, optamos pelo mais rápido e fácil e apelamos para o Palacio de la Papa Frita, um velho conhecido da época da nossa lua de mel.

Aliás, relembrar a nossa lua de mel foi o que mais fizemos nesse retorno a Buenos Aires.
Estávamos em uma situação bem diferente e com muito mais compromisso, pelo menos do meu lado, mas foi muito bom poder reencontrar alguns lugares que nos ajudaram a começar bem a vida de casados.
E conhecer outros lugares que só aumentaram a lista de lugares "para voltar" em uma próxima visita.

Voltando para o hotel, combinamos de ir até a Plaza Serrano e tomar umas cervejas no Malasartes Bar, uma indicação do meu amigo "novo portenho". Do nosso hotel saímos eu, a Minha Mineira e minhas duas colegas de curso. Com meu amigo, éramos cinco pessoas bastante felizes e despreocupadas.

Depois de um par de horas bem agradáveis, nos despedimos do meu amigo, combinamos reencontros ao longo da semana e pegamos um táxi de volta para o hotel.
A minha festa acabaria na manhã seguinte, mas a da Minha Mineira continuaria até o outro final de semana.

Gastos:
Táxi - $ 2,00
Almoço - $ 77,50
Água - $5,50
Táxi - $ 5,00
Malasartes - $ 80,00
Táxi - $ 5,00

Nenhum comentário: