segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Inesperado

Bem antes das minhas férias e de qualquer planejamento que eu e a Minha Mineira pudéssemos fazer, cá estamos nós de viagem marcada e destino definido: vamos passar dez dias entre Madrid e Lisboa por conta de um curso que a empresa me deu.


A capital espanhola


Tudo bem que dos dez dias, quase dois serão passados dentro de aviões e outros quatro serão inteiramente ocupados com o tal curso, mas não tenho coragem de reclamar de seis dias de turismo a preços mais do que módicos: como a empresa está pagando a minha passagem e hospedagem, tivemos apenas que pagar a parte da Minha Mineira e como aproveitamos a conexão natural do vôo da TAP para conhecer Lisboa e ficar na casa de uma grande amiga dela, nossos gastos ficarão bastante reduzidos.


As principais vias de Lisboa


Em poucas palavras, é a antecipação do nosso objetivo para este ano, em versão reduzida e limitada, é verdade, mas também com custo e esforços bem reduzidos.
Um negócio da China, diria minha avó, se ela falasse português.
Aguardem mais notícias na volta.

Nenhum comentário: