terça-feira, outubro 23, 2007

Presente de aniversário

Descobri o destino da minha viagem de aniversário pouco antes de embarcar: vamos para Porto Seguro.
A Minha Mineira fez um segredo danado e se recusou a me dizer para onde íamos. Tudo para que o presente de aniversário fosse mais divertido. O trabalho dela ficou mais fácil por que eu não me esforcei muito para descobrir o lugar da comemoração.
Confesso que não fiquei muito empolgado pela escolha já que tinha referências de amigos que indicavam que Porto Seguro já não era tão atraente como antes, mas como eu já estava na fila do check-in, resolvi relaxar e aproveitar.

Depois do check-in, jantamos na Pizza Hut, tomamos um chope bem aguado e levamos uma 'quentinha' para dentro do avião. O cheiro empesteou toda a cabine, mas fingimos que não era com a gente e fizemos cara de paisagem.

O vôo até BH, nossa única escala, foi bem tranquilo, mas estranhamente não consegui dormir nem por um instante. Nem os 30 minutos que passamos na pista antes de decolar serviram para que Morfeu me vencesse.

Fomos recebidos pelo pessoal da CVC no aeroporto (era um pacote), esperamos um pouquinho e embarcamos no ônibus que nos levou em um trajeto bem tranquilo até o hotel, o Boulevard da Praia em Taperapuan. Não mais do que médio.

Antes de chegar ao hotel, recebemos as primeiras informações turísticas: o primeiro passeio sairia dali a cinco horas (chegamos no ínício da madrugada) e iria para Pitinga e Arraial.
Nem consideramos a possibilidade e formos dormir.

Gastos:
Salão - R$ 18,00
Táxi - R$ 90,00
Pizza - R$ 40,00

Nenhum comentário: