terça-feira, setembro 07, 2004

De volta para casa 2

Depois de tantas aventuras e desventuras, voltar para casa acaba significando um alívio e um ponto final no processo. Afinal de contas, é preciso finalizar a coisa para poder começar uma nova ou vamos acabar em uma viagem sem fim e não teremos tempo de curtir as lembranças e as aventuras que vivemos.
Foi pensando nisso que peguei a Anhanguera no sentido de Sampa: queria voltar logo para o meu cantinho poluído, barulhento e doido. Por que apesar de todos os defeitos, Sampa ainda era o meu lugar.

Para minha surpresa, a viagem de volta não foi tão solitária: tive dois caronistas no começo da viagem. Um deles ficou em Igarapava (cidadezinha bem próxima à divisa de Minas com SP) e o outro desembarcou em Ribeirão Preto. Apesar do pequeno atraso que isso me causou, acho que acabou sendo legal ter companhia por pelo menos metade da viagem. E olha que a conversa acabou sendo animada e variada.

Após uma nova paradinha para descanso e lanche em Pirassununga, cheguei a Sampa no final da tarde, ainda com luz do dia e bem a tempo de descarregar o carro, tomar um banho e nanar como um anjo. Afinal de contas, no dia seguinte eu já voltaria ao tradicional batente na empresa e era necessário chegar descansado e bem disposto.

Antes de dar por encerrada a viagem, registrei algumas informações que mostraram que aquela havia sido a minha maior aventura até então.
Entre mortos, feridos e peças quebradas no carro, acho que o saldo foi positivo.

Que venha a próxima aventura!!!


O tamanho da brincadeira Posted by Hello


Consumo médio Posted by Hello


Velocidade média Posted by Hello