segunda-feira, janeiro 03, 2005

A próxima

Nem bem esquentei a garganta depois do desvario do Reveillon, já estou eu novamente saindo de férias. O povo acha meio esquisito, mas eu estou adorando esta rotina de deixar a empresa duas vezes por ano.
Eu e a minha mineira, diga-se de passagem, por que esta divisão é basicamente uma homenagem a ela, que pode sair quando quiser e estava acostumada a sumir quatro vezes por ano.

Desta vez vou atrás do Aleijadinho, das igrejas e das calçadas coloniais.
Quero ver tudo o que as cidades históricas de Minas podem me oferecer e não vou economizar cliques e sabores.
A idéia é sair de Sampa e ir até Tiradentes, conhecer a região e não esquecer de São João del Rey.
Depois vou para Mariana, onde visito Ouro Preto e Congonhas. Se os profetas deixarem, sigo para Carrancas e volto para casa.

Vai ser só uma semana e isso deve garantir que a minha mineira deixe o baú de viagem em casa. Uma malinha pequena deve resolver, mas isso é tão improvável quanto a manutenção do meu peso durante a aventura: vou engordar (ainda mais) e ela vai trazer um malão.
Na volta conto as estórias e falo sobre as paisagens.