terça-feira, março 06, 2007

O curso - Dia 2

Enquanto eu tinha que me preocupar com a forma como o curso estava funcionando, a Minha Mineira estava dormindo ou fugindo da chuva e do frio durante os passeios por Toledo.
Ela me contou que andou um monte pelo Centro, mas não se animou a entrar em muitos lugares e ter que pagar por isso.
Já eu estava tentando entender alguma coisa de Marketing e começando a conviver com o grupo com quem trabalharia pelo resto do curso.
Como isso é totalmente relacionado ao trabalho e não tem quase nada de prazer, sigo para a parte divertida que foi a saída noturna com o pessoal do curso.








Enquanto a maioria descia de ônibus, eu, a Minha Mineira e minhas colegas brasileiras fomos de carona com um espanhol que estava no meu grupo de trabalho.
Deixamos o carro perto da casa onde esse espanhol costuma ficar quando está na cidade e fomos caminhando até a Plaza de Zocodover, a principal da cidade.
Ficamos ali uns minutos até que o resto do povo chegou de ônibus.
Fomos caminhando até o La Campana Gorda e dominamos totalmente o salão na parte de trás.
Mais uma vez comemos um monte de aperitivos locais e bebemos um bom tanto de cerveja.

Saímos de lá e nos separamos do grupo principal indo ao bar Pícaro onde bebemos mais um pouco e voltamos ao hotel mortos de cansaço.

Gastos:
Táxi - € 5,85
Igreja - € 1,40
Almoço - € 6,00
Táxi - € 5,00
Mazapan - € 8,10
Bota - € 15,00
Medalha - € 38,00
Jantar - € 40,00
Chope - € 3,70

Nenhum comentário: