segunda-feira, março 05, 2007

Toledo

Acordamos muito cedo (07:00hs) e fomos tomar café crentes que as meninas estariam sintonizadas.
Vimos, com muita surpresa, a chegada de uma delas ao refeitório e a partida de outra rumo à recepção sem tomar café.

Por conta de um certo desconforto intestinal acabamos demorando um pouco para descer e, por consequência, nos atrasamos para sair do hotel.
Por sorte, chegamos a tempo de pegar o ônibus, onde encontramos o resto do povo que participaria do curso.
Depois de colocar as malas dentro do ônibus (as minhas e as dela), a Minha Mineira se despediu e foi andar por Madrid, enquanto eu e minhas colegas íamos para Toledo de ônibus.

Fizemos uma viagem muito tranquila e chegamos a Toledo por volta das dez da manhã.
Deixamos as malas na recepção do hotel Domenico e começamos as, nem sempre agradáveis, atividades do curso.
Enquanto isso, a Minha Mineira caminhava por Madrid, ia até a estação Atocha para pegar o trem para Toledo, fazia uma viagem agradável e tranquila e conhecia a cidade medieval com muito mais detalhes do que eu teria oportunidade.




No seu passeio pela cidade, a Minha Mineira conheceu a Catedral, o Ayuntamiento, a Iglesia de San Ildefonso (o San Juan Bautista) e a Puerta del Sol.




No final do dia estávamos ambos cansados, por diferentes razões, e acabamos ficando no quarto para dormir e descansar.

Gastos:
Trem - € 8,60
Ònibus - € 0,85
Mapa - € 2,00
Catedral - € 6,00
Café - € 6,00
Táxi - € 3,60

Nenhum comentário: