sexta-feira, agosto 20, 2004

Começando de novo

Inicialmente eu pensava em utilizar o Juntando Estórias para contar as peripécias e trapalhadas que rolassem durante as minhas recentes férias. A idéia era contar novas estórias.
Entretanto, achei mais interessante falar da viagem de um jeito diferente, mais informativo do que dramatúrgico, e resolvi criar este novo blog.

Mesmo que ele seja atualizado apenas uma ou duas vezes por ano, acho que as coisas ficam mais organizadas e separadas segundo o grande mote do "filósofo esportivo" Juarez Soares: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Sendo assim, o Juntando segue com a sua linha de "causos" da minha vida e o Gulliver chega para mostrar as aventuras das minhas férias e para dizer o que fazer e o que não fazer quando se visita os mesmos lugares que conheci.

Em tempo: não pretendo ter a mesma competência do Ricardo Freire e apontar as "dicas de ouro" das viagens pelo mundo. Se conseguir apontar o que foi bom e, principalmente, o que foi mico das viagens que fiz, já estou mais do que satisfeito.

Recostem-se na poltrona e aproveitem a viagem.

Ahhh, comentários, xingamentos e coisas do gênero são bem vindas. Não sei se vou dar a devida importância ao que for dito, mas vale a pena tentar.