quarta-feira, setembro 27, 2006

Família em Conce

Acordamos tarde, tomamos banho e café e acompanhamos a minha tia até a casa do lago, para pegar alguns itens de cozinha.
A casa estava bem diferente e mais bonita do que eu me lembrava, mas Lanalhue continuava Lanalhue.





Tiramos algumas fotos e logo voltamos para Cañete, onde almoçamos e pegamos carona com o meu tio para Concepción. Ele tinha que fazer um exame oftalmológico na cidade e aproveitamos a ocasião.
No caminho, paramos em Lota, uma cidadezinha decadente, lar de uma das maiores minas de carvão do mundo, hoje desativada. Atualmente a cidade é conhecida por um grande número de alcoólatras, um dos maiores por metro quadrado do mundo.

Fizemos uma viagem tranquila até Conce e meu tio nos deixou em frente à casa da minha irmã e foi para a sua consulta.
Desembarcamos, deixamos as malas e saímos para comprar a passagem para Villa Alegre.
Na volta, demos uma passada na universidade e dedicamos um tempo especial à Laguna de los Patos, que tinha alguns belos exemplares de cisne de pescoço preto.





Voltamos, acertamos algumas coisas para o dia seguinte e fizemos algumas ligações. Em uma delas combinamos um café da manhã com meus primos advogados.
Com esse acerto, decidimos trocar o horário das passagens (das 09:30 para as 13:45) e saímos novamente.
Pouco depois, ligamos para o meu primo e para meu tio e nos despedimos deles.
Dali a pouco, meu tio apareceu trazendo uma garrafa de vinho de presente.
Agradecemos muito e nos sensibilizamos com o gesto, por isso conversamos e decidimos alterar novamente a passagem e ficar mais um dia na minha terra natal.

Gasto:
Passagem - $ 6000,00

Nenhum comentário: