sexta-feira, setembro 29, 2006

O começo da volta

Acordamos às 05:30, tomamos banho, comemos, nos despedimos da minha sobrinha e pegamos o táxi para a rodoviária.

Para nossa surpresa, não havia nenhuma loja da empresa Pullman del Sur, o que nos obrigaria a comprar as passagens para Santiago lá em Villa Alegre.

Ao nosso lado no ônibus veio um grupo de jovens americanos, provavelmente na mesma balada de férias que a gente. Eram quatro meninas (surpreendentemente bonitas) e dois caras, sendo que um deles estava fazendo aniversário, o que rendeu um falatório interminável durante a viagem.
Os americanos desceram na estação de Chillán e nós no trevo de Villa Alegre, de onde tomamos um táxi e encontramos com a minha avó, que nos serviu café da tarde e uma boa conversa.
Logo depois, saímos com a minha avó para comprar as passagens e depois para visitar a igreja histórica, que infelizmente estava fechada.

Mais tarde chegaram meu tio e moça que ajudava a minha avó para se juntar a nós na conversa até a hora de dormir.

Gastos:
Táxi - $ 3000,00
Táxi - $ 2000,00
Passagens - $ 8000,00

Nenhum comentário: