segunda-feira, setembro 25, 2006

Assuntos de família

Acordamos tarde e decidimos ir a Cañete para visitar meus tios. Minha irmã não curtiu muito a ideia por conta de conflitos anteriores, mas eu estava lá para tentar consertar algumas coisas, mesmo que os eventuais erros não fossem meus.

A pequena preparação da viagem passou por alguns e-mails para o Brasil, um café da manhã tomado praticamente em pé, uma pesquisa dos terminais rodoviários de Conce e tentativas falhas de conversar com a minha irmã.
Como já estava na hora de sair, nos despedimos da minha sobrinha e fomos caminhando até o Centro para trocar dólares e pegar o ônibus.
Depois de 40 minutos de caminhadas, chegamos ao terminal, fizemos um lanche e embarcamos.

O ônibus demorou um pouco para sair de Conce e acabamos pegando chuva no caminho, mas depois de duas horas e vinte de viagem, chegamos a Cañete.
A tia Gabi nos encontrou na rua (as maravilhas das cidades pequenas) e nos levou para dentro da casa. Tomamos um chá, conversamos um pouco e depois fomos dar uma volta (a pé) pela cidade.

Voltamos pouco depois, encontramos meu tio, conversamos mais, tomamos mais chá (em matéria de chá, o Chile é praticamente a Inglaterra) e fomos ver a novela Complices na TVN.

Depois da novela, fomos jantar, com direito a muito vinho e ponche e fomos dormir como dois anjinhos bêbados.

Nenhum comentário: